Victoria´s Secret surpreende e arrasa!


 

Este fim de semana estava a fazer pesquisas sobre muitas coisas, pois Ă© um dos meus passatempos preferidos, quando uma amiga me envia uma mensagem sobre uma campanha da Victoria´s Secret e se eu estava a par. Disse-lhe que nĂŁo conhecia, e entĂŁo ela falou-me da tal campanha e fui saber mais sobre a mesma.

Fiquei surpreendida com a mudança drástica desta famosa empresa de lingerie e do que ultimamente se tem passado com uma tão ilustre marca que prima pela qualidade e pelos bonitos modelos de lingerie. Sim, já sei que não é uma marca acessível para todas as carteiras, mas sei reconhecer quando algo é bom e de qualidade. Não sou cliente desta loja, mas a minha irmã é e tem sorte pois encontra sempre coisas lindíssimas em saldos, mas daqueles saldos que valem a pena.
Eu, como vocĂŞs já sabem tanto uso tamanhos pequenos como grandes, pois nunca estou no mesmo peso e sou um pouco exigente na lingerie. No dia a dia gosto de usar lingerie na qual me sinta bem, seja confortável e nada de extravagante. Sou simples por natureza, mas por vezes gosto de usar lingerie mais sensual e sexy… e quem nĂŁo gosta?!
Paloma Elsesser, centro, que se autodenomina "uma mulher negra mista de 29 anos em um corpo tamanho 14", disse que sua decisão de trabalhar com Victoria's Secret "remonta à métrica absoluta da situação".Crédito...Victoria's Secret Fonte:https://www.nytimes.com/2021/06/16/business/victorias-secret-collective-megan-rapinoe.html
Paloma Elsesser, centro, que se autodenomina "uma mulher negra mista de 29 anos em um corpo tamanho 14", disse que sua decisão de trabalhar com Victoria's Secret "remonta à métrica absoluta da situação".Crédito...Victoria's Secret Fonte:https://www.nytimes.com/2021/06/16/business/victorias-secret-collective-megan-rapinoe.html
SĂł que como sou uma modelo plus size por vezes tenho dificuldade em encontrar algo bonito e atraente para mim. Por norma sĂŁo lingeries que nĂŁo acho adequadas para a minha idade (apesar de ir fazer 41 tenho uma mentalidade super jovem) e nĂŁo me assentam bem e nĂŁo me sinto confortável. Ao visualizar esta nova mentalidade da campanha da Vitoria´s Secret fiquei de boca aberta, pois imaginem sĂł… Criaram uma linha para pessoas "normais"… finalmente uma boa mudança. E mais ainda… agora já tĂŞm modelos plus size e já apostaram tambĂ©m em modelos transgĂ©neros… surpreendidos? Eu fiquei! Finalmente uma grande marca de moda a arrojar, a mudar mentalidades e a aceitar que a moda deve ser inclusiva! Claro, que enfrentaram duras crĂ­ticas e opiniões preconceituosas mas mesmo assim seguiram em frente. EstĂŁo de parabĂ©ns, mais uma vez a indĂşstria da moda está a evoluir na direção certa.
Num dos artigos que li, dizem que as mulheres americanas sĂŁo todas plus size e que esse Ă© o tamanho normal delas. Assim questiono-me, e os outos paĂ­ses onde as outras grandes marcas vendem nĂŁo contam? Criticam o facto de uma pessoa ser mais gorda, mas isso nĂŁo significa que seja por causa de uma má alimentação ou porque leva uma sedentária. Há inĂşmeras razões para sermos pessoas plus size e sou sincera, tenho muito orgulho em ser como sou e aceito o meu corpo tal como Ă©. De que me adianta andar triste e cabisbaixa por causa de usar um tamanho grande de roupa? Sejam homens ou mulheres tenham sempre orgulho em vocĂŞs, aceitem-se como sĂŁo e BASTA de preconceitos em relação a peso, medidas, cor de pele, orientação sexual… Esta empresa está a revolucionar o sistema e a dar um primeiro passo na nova era da moda, a lutar contra os ideais prĂ© concebidos e que já cansam e desgastam a imagem das pessoas. As/os modelos podem e devem ser pessoas normais, com diferentes padrões de beleza, diferentes tamanhos, peso, etc... Qual seria a piada se fossemos todos iguais? Nenhuma digo-vos já! Porque como já sabemos somos todos diferentes, nenhum ser humano Ă© igual, nem mesmo os gĂ©meos!
Coleção de swimwear da Victoria's Secret
Coleção de swimwear da Victoria's Secret
Conheço muitas pessoas que sĂł podem usar uma marca de soutien porque tĂŞm o peito muito grande e sĂŁo modelos antiquados e fora de moda. Espero que esta nova campanha e atitude da Victoria´s Secret tenha vindo para ficar, pois irĂŁo fazer milhares de mulheres felizes e ao verem o anĂşncio na tv vĂŁo certamente pensar: «se fizeram lingerie para estas modelos que sĂŁo parecidas comigo e elas ficam super bem com ela, entĂŁo vou tambĂ©m experimentar usar esta nova lingerie que parece que foi mesmo feita para mim!» Isto acaba tambĂ©m por ser uma boa estratĂ©gia de marketing e apostam na diversidade de tamanhos e modelos para pessoas reais e nĂŁo para corpinhos “danone”… nĂŁo tenho nada contra as outras pessoas, mas sei e sinto na pele muitas vezes o preconceito das pessoas ao olharem para mim e verem que sou uma mulher plus size. Mas querem saber? Já nĂŁo me importo nada com isso, a mim a vergonha alheia do que pensam sobre o meu corpo passou-me ao lado… já nĂŁo dou a mĂ­nima importância.
Coleção de Swim da Victoria's Secret
Coleção de Swim da Victoria's Secret
Por isso se querem surpreender os vossos maridos, namorado(a)s, companheiro(a)s, esposas… ou simplesmente e muito importante se surpreenderem a si mesmas, experimentem investir mais um pouco (se puderem) em lingerie e sendo assim, porque nĂŁo espreitarem a nova coleção inclusiva da Victoria´s Secret? De certeza que irĂŁo gostar! Sejam sempre mais felizes e atrevam-se. Sou apologista de usar e abusar em lingerie e ser atrevidas de vez em quando. Temos de levantar a nossa auto estima em todos os sentidos e nĂŁo sĂł com uma ida ao cabeleireiro ou á manicura por exemplo.
Contratação de modelos fora do padrão histórico da marca foi aclamada
Contratação de modelos fora do padrão histórico da marca foi aclamada
A lingerie Ă© para ser usada tanto de dia como de noite e por vezes nĂŁo damos importância a isso, por exemplo, quando uma mulher ou um homem vĂŁo para a cama bem vestido(a)… vĂŁo certamente se sentir muito mais sensuais e com muita mais auto estima, vĂŁo dormir melhor e acordar super bem dispostos! Agora que chegou o verĂŁo, vou aproveitar e renovar tambĂ©m algumas peças do meu guarda roupa e nĂŁo me esquecer de incluir lingerie nova! Afinal, eu mereço e tu tambĂ©m! Porque senĂŁo gostarmos de nĂłs, quem gostará? Já agora aproveito para agradecer pela vossa companhia todas as semanas.
Para à próxima semana cá estarei com novos temas e dicas, até lá sejam felizes e boas compras :)
Writter Blogger: Vera Jesus (T.R.Y. Store)
#nuncaseesqueça #therealyoublog #therealyoustore #trystoreonline #bodypositive #confiança #belezanatural #belezareal #amorproprio #mulher #modaplussize #plussize #tamanhosgrandes #tamanhosespeciais #tamanhoplussize #dicasdebeleza #fashion #lingerie #bikini #swimwear #victoria´ssecret #modadeverĂŁo #moda
Para qualquer informação adicional envie-nos um email e siga-nos também nas redes sociais
follow us redes sociais facebook instagram pinterest twitter
follow us redes sociais facebook instagram pinterest twitter
Estamos nas redes sociais e todas as semanas temos novidades! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Que calças escolher na hora de comprar?

Movimento Sufragista: a conquista do direito ao voto das Mulheres

O ESSENCIAL DA MAQUILHAGEM: CUIDADOS DE ROSTO