All I Want For Christmas Is….. To Make The Last shopping in The Real You Store :)

 


Hoje acordei inspirada pois estamos na véspera de Natal, a minha época favorita do ano, sendo assim lembrei-me da música de Mariah Carey, “ All I  Want For Christmas Is You”.

Sim, esta música faz-me relembrar o espírito Natalício, a azáfama das pessoas a fazerem as últimas compras de Natal, o sorriso e a alegria que sentimos com o aproximar do dia de Natal, o frio a passar no nosso rosto, a neve a cair (nas terras que têm essa sorte), as decorações de Natal das ruas e das lojas… poderia estar aqui horas e horas  a escrever sobre o que sinto e adoro nesta época.

São tantas as emoções que sinto ao escrever e ao pensar no Natal… enquanto trabalhei na loja de roupa eram dias de loucura, mas estes últimos dias eram fenomenais, para além do cansaço a minha motivação era ajudar o cliente a encontrar a prenda certa para quem a ia oferecer. O que mais achava engraçado, eram os homens (mas não me levem a mal) deixarem para o último dia comprar uma prenda para a mãe, a esposa, namorada, amigos(as), amigo oculto… qualquer coisa servia, desde que encontrassem uma prenda e ficassem com o problema resolvido todos ficavam satisfeitos. Tinha também clientes que eram sempre os mesmos a aparecerem no dia 24 para as últimas compras, mas a felicidade estampada nos seus rostos por encontrarem sempre o que queriam valia por tudo.

Na cidade onde se situa a loja em que trabalhei, tem um costume que já vem de há muitos anos, abrir as lojas três dias antes do Natal á noite. As ruas enchem-se de pessoas, ouve-se música de Natal, grupos de associações a cantarem as janeiras… por fim a cidade vira um Shopping ao ar livre. Algo mágico acontece nestes dias e esquecemos tudo o que de ruim acontece na vida e no mundo, cresce a esperança de que aconteçam milagres e que tudo o que acontece de mal no Mundo desapareça, que todas as pessoas tenham uma  família, uma casa, uma refeição quente, que os familiares se lembrem deles, que a tristeza saia dos nossos corações e que a felicidade entre com toda a força no nosso coração. Que as guerras, as rivalidades, a pobreza, as doenças, a maldade, a solidão, a inveja, o frio, a fome…  que tudo isto desapareça da vida das pessoas e que todos os nossos sonhos, sejam eles para o presente ou para o futuro, se realizem e possamos sonhar e sermos mais solidários com o próximo.

Sou uma sonhadora, talvez… mas acredito que um dia tudo mude, mas neste momento devemos ser agradecidos pelo que temos e pedir de “prenda” ao Pai Natal, um Mundo melhor e pensarmos em praticar o bem, sermos empáticos, ajudar o próximo e sermos felizes.

Mas enquanto esse nosso desejo não se realiza que tal fazermos as últimas compras que nos faltam na The Real You Store?

A semana passada estive na loja da minha amiga Claúdia e adorei as novidades que chegaram á loja. Passei uma tarde divertida a fazer as minhas compras de Natal.

Para começar comprei uma prenda para mim, admiradas? Isto é uma tradição minha já há muitos anos e fiquei fascinada com um casaco tipo pele de pêssego com franjas. Este casaco é super confortável, versátil (pois combina com tudo e dá para usar em qualquer ocasião), intemporal e dá para usar em todas as estações.

Pois bem com esse casaco, juntei umas calças de ganga escuras, um camiseiro branco, um cinto médio para colocar por cima do camiseiro (pois este é para eu usar por fora das calças), uns botins estilo militar (calçado intemporal, que fica bem com calças, saias, vestidos…), uma écharpe com tons de camel e azul, uma carteira azul-escura(daquelas que parecem almofadadas) e como estamos na época do frio um gorro fica sempre bem.

Por último escolhi um colar e brincos para completar o modelo.

Eu amei este conjunto que a Claúdia escolheu para mim e apesar de eu ser uma mulher Plus Size, o conjunto assenta-me que nem uma luva. Ao princípio quem olha para o casaco não imagina a beleza dele, pois por norma não estamos com a roupa adequada, mas posso vos dizer que apesar de eu ser bem cheiinha o casaco torna-me mais elegante e afina a minha silhueta. Obrigada, Claúdia, amei o conjunto.

Depois de escolher a minha prenda, comecei a lista do que pretendia oferecer. Bem para a minha mãe trouxe umas calças clássicas pretas(para ela usar na passagem de ano), uma blusa estampada em tons de verde, um casaco de fazenda verde-escuro, uma écharpe a combinar e uma carteira preta.

Para a minha irmã foi fácil, pois ela adora usar golas altas e nada mais do que um vestido de malha de gola alta, uns botins militares pretos, um casacão a 3/4 , uns brincos  e uma carteira preta.

Depois aproveitei para trazer uns miminhos para oferecer a preços super acessíveis.

A Claúdia tem acessórios lindos e para todos os gostos, por isso apostei em bijuteria, cachecóis, écharpes.

Foi uma tarde super produtiva, pois consegui comprar o que me faltava, pois comprar prendas para nós mulheres por vezes é uma tarefa complicada, mas que se tornou divertida, pois num só local consegui comprar todas as prendas para mulheres(adolescentes, jovens, 30 , 40, 50 e 60 anos) a quem tenho que oferecer uma prenda.

Sei que fiz uma boa escolha e cada uma das prendas é especifica e tem a personalidade e o estilo  de cada pessoa que vai receber.

Tenho que agradecer, uma vez mais,  á Claúdia por me ajudar nestas escolhas, pois a sua ajuda foi fundamental para eu conseguir efetuar as minhas compras.

Por isso se são daquelas pessoas (tipo eu) que deixam para a última hora as compras de Natal, nada como visitarem a loja T.R.Y. STORE ou o site, ondem podem escolher e comprar o que quiserem sem saírem do conforto da vossa casa.

Desejo a todas as pessoas que leem os meus textos, que assistem aos diretos,  que visitam o blogue, a loja física ou online da The Real YouStore, um Santo e Feliz Natal, com muita Paz, Amor, Saúde e muita esperança, pois um milagre irá acontecer nas nossas vidas. Só por hoje e todos os dias sejam felizes.

Feliz Natal

 

Beijinhos e até para a semana.

Blog Writer: Vera Jesus 

Content Marketing: Cláudia Dias 

Siga-nos nas redes socias:

Facebook Link

The Real You Blogue - Link 

Instagram Link

#nuncaseesqueça #therealyoublogue #therealyoustore #trystoreonline #bodypositive #confiança #outono #belezareal #amorproprio #mulher #modaplussize #plussize #tamanhosgrandes #tamanhosespeciais #tamanhoplussize #dicasdebeleza #fashion #moda #mulheres #mulher #mulheresunidas #inverno #vestidos #vestuário #juntassomosmaisfortes #woman #casacos #jeans #denim #roupa #trends #natal #comprasdenatal #ultimascompras #natal2021

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Que calças escolher na hora de comprar?

Movimento Sufragista: a conquista do direito ao voto das Mulheres

O ESSENCIAL DA MAQUILHAGEM: CUIDADOS DE ROSTO