Fitness, qual o look certo para Mulheres Plus Size?

 



Estes dia lindos de sol, apesar do frio, faz-nos lembrar de que está na hora de “queimarmos” um pouco as calorias das festas e para além disso uma caminhada, uma ida ao ginásio, um passeio de bicicleta ou mesmo porque nos apetece vestir um look mais descontraído e nos sentirmos à vontade, nada como vestir um fato de treino mas com muito estilo!

Eu aaaaadoooorooo andar de fato de treino e sou adepta de roupa confortável e de sapatilhas.

Devido à minha nova profissão, quando estou em formação a ter aulas práticas tenho que usar roupa desportiva. Claro que para mim é juntar o útil ao agradável… se repararem em muitas lojas estão a apostar na tendência da roupa fitness, pois cada vez mais surgem “amantes” de práticas desportivas de todas as idades, seja por hobby, saúde, aliviar o stress do dia-a-dia, etc…

Sendo assim, a procura por artigos desportivos cresceu ao longo dos anos e mesmo a nível do turismo estão a apostar em saúde e bem-estar, onde Hotéis&Spas, Termas, Casas de Turismo Rural… procuram criar ofertas para corresponderem às expectativas e exigências dos seus clientes. Efetuei uma pesquisa sobre o assunto e reparei que nos locais que referi anteriormente, sugerem que os seus clientes levem  roupa desportiva e confortável.

Por esta razão resolvi esta semana escrever sobre os looks Fitness que estão em moda e que são adequados para mulheres como eu, Plus Size.

Felizmente, algumas das melhores marcas desportivas(por exemplo: NikeGirlfriend Collective, Superfit Hero…entre outras), apostam na moda Plus Size e têm tamanhos adequados para nós.

Para encontrar o melhor activewear que faça valer apena o investimento que fazemos, existem pessoas especialistas em roupas, que têm como função avaliar artigos como:

      - Calças de Yoga;

     -  Sutiãs Desportivos;

     - Leggings;  Etc…

Estes especialistas têm em conta vários fatores como:

     - Controlo de humidade;

     - Lavagem;

     -  Opacidade;

     -  Recuperação de alongamentos; Etc…

Segundo o que li sobre este assunto, estes profissionais de avaliações de produtos pesquisaram as marcas mais procuradas para roupas desportivas Plus Size, que incluem “Old Navy” e a “Fabelitcs”, que são marcas  menos conhecidas mas de estilistas com empresas pequenas e que pertencem ao BIPOC. Mas afinal o que significa esta sigla??? Pois bem, pessoalmente nunca tinha ouvido falar, mas fiquei curiosa sobre o seu significado.

Pesquisei e acabei por descobrir não só o que quer dizer, mas o motivo por que surgiu e porque devemos apoiar também estas empresas. A definição que encontrei foi esta :” A sigla BIPOC, que significa "negros, indígenas e pessoas de cor”, é um exemplo primordial. Embora agora seja onipresente nas redes sociais, a primeira referência foi um tweet de 2013. O BIPOC pretende centralizar as experiências dos negros e indígenas, dentro da população POC, que abrange todos os não brancos. Penso que nestas quatro frases está explicito o significado e a importância da sigla BIPOC, apoiar os nossos amigos, vizinhos, conhecidos, desconhecidos…que tenham empresas grandes ou pequenas, sejam estilistas ou não, mas que não importa a cor ou raça. Mas sim os produtos que vendem,  a qualidade e a preços que por vezes são  acessíveis a todas as pessoas.

Sendo assim irei mostras as melhores roupas desportivas Plus Size, desde equipamentos baratos e populares até tecidos de alta qualidade e humidade. Descobri leggings nesta lista que começam em 1X e correm até 6X, sutiãs desportivos que variam de tamanhos de copa D a KK, corredores elásticos e jaquetas com características ajustáveis para encontrar o seu ajuste perfeito.

      Melhores leggings plus-size sustentáveis;

      Musgo high-rise rocket legging;

       leggings

      Esta leggings são populares por causa do material sustentável do qual é feito(o tecido em cada par é composto por cerca de 25 garrafas de água) e tamanho super inclusivo que vai até 6X.

Além disso, as leggings vêm com duas opções de comprimento inseam(que significa “dentro da perna”; o comprimento da perna de uma pessoa da virilha ao tornozelo, ou da parte equivalente de um par de calças.), acomodando pessoas mais altas.

      - Tamanhos plus disponíveis: 1X-6X;  - Feito de material reciclado e pode ser reciclado após o desgaste.

    -  Tanques de treino plus-size acessíveis;

    - Topo do tanque flowy racerback;

    -  Engrenagem épica de mma; Mais de 24.000 revisores da Amazon deram a esses tanques de racerback uma avaliação positiva. Eles dizem que são o ajuste perfeito e cobrem o seu estômago sem ser muito longo. Os tanques vêm em um conjunto de três e são mais frescos no calor. Tamanhos plus disponíveis: 1X-4X.

     - Leggings de bolso superhold;

     - Superfit Hero;  Estas leggings de comprimento completo estão disponíveis numa variedade de cores, incluindo um belo borgonha de dois tons e rosa, preto, verde e cobalto. Feito com sua assinatura de tecido SUPERHOLD, de suporte, grosso, macio e com bolsos de tamanho completo. "Eu gosto do fato de que eles são um tricô denso que guarda tudo em; isso me dá liberdade para me mover sem ficar desconfortável balançando", feedback de uma cliente desta marca.

      - Plus Size disponíveis: XL-7X.

Catalyst Sports Bra – Knix

Exercícios intensos e de alto impacto podem levar a um pouco de movimento mamário, mas este sutiã foi criado especificamente para ajudar a combater o salto. 

      Se repararmos,  o tamanho funciona um pouco diferente de outras marcas. Este é o sutiã desportivo de alto impacto mais solidário que você já colocou. Projetado para reduzir drasticamente o movimento mamário, o Catalisador superou mais de 800 sutiãs contra os seus testes.

      Fique confortável realizando o seu melhor, com tamanhos
até 42F. Agora com alças atualizadas para 2022!

      Como ele se encaixa? 

Ø  Copas moldadas de desempenho separam-se e encapsulam os  seus seios para reduzir o movimento. Pode parecer um pouco confortável quando você começa, isso é normal. Ele foi projetado para relaxar e adaptar-se à sua forma à medida que você usá-lo. É confortável, solidário e fácil de vestir e tirar.

       Tecido & Cuidado

Ø  Corpo: 59% nylon;41% revestimento spandex; 86% nylon; 14% spandex ; Máquina lavar a frio com detergente suave, não usar lixivia, secar de forma plana.

Jaqueta de corrida zip completa leve IN` VOLAND

Feita a partir de uma mistura de poliéster e spandex, esta jaqueta versátil é uma escolha sólida para corrida, yoga, ciclismo e muito mais. Ele vem com furos de polegar, um zíper completo na frente, e um capuz para mantê-lo aquecido ao ar livre. Segundo os especialistas o ideal é encomendar um ou dois tamanhos para cima.

Equipamento de tecelagem chicoteada - Padrão Universal

Seja praticando desporto  ou descansando, este confortável capuz de cordão com calças afuniladas combinando são perfeitos para várias ocasiões.

O Universal Stand oferece uma variedade de estilos, desde jeans até workwear, todos os itens que variam de tamanhos 00 a 40. "Depois de conferir o gráfico de tamanho da Universal Standard, fiquei impressionado que cada item que encomendei se encaixasse perfeitamente! As partes de baixo abraçam minhas curvas em todos os lugares certos sem se sentir constrição". – Feedback de uma cliente. Plus Size disponíveis: XL-4XL

 

jumpsuit

Melhor bodysuit de desempenho plus size - Bodysuit de performance powersoft para mulheres Antiga Marinha

      Este bodysuit de performance da Old Navy é uma peça simples, mas ousada, que pode ser usada dia ou noite. "A versatilidade neste macacão é ótima, pode ser usada para exercício, emparelhada com saltos ou com um moletom oversize", dica de um especialista. A parte de trás possui um pescoço profundo para trás, e é livre de etiquetas para maior conforto enquanto pratica exercício. Plus Size disponíveis: XL-4XL

soutien

Sutiã desportivo wonderwire feminino plus size  - Glamourise

Milhares de especialistas da Amazon deram a este sutiã desportivo uma alta classificação porque eles amavam a qualidade e o suporte que dá durante os treinos. "O sutiã reduz drasticamente o salto", diz uma cliente, "ele me segura na elíptico e correndo e tudo mais."

leggings

CALÇAS DE YOGA PLUS-SIZE - Calça básica essencial de yoga – ActiveZone - Pennintons

Os críticos online dizem que essas calças de yoga são confortáveis, elegantes e "se sentem bem". As calças sólidas são ligeiramente queimadas e apresentam um tornozelo semi-montado. São mais usados para treinos de baixa intensidade. Tamanhos plus disponíveis: 1XL-6XL

calção

Feminino Plus Size Active Tecido Run Curto 

Os críticos dizem que, embora o tecido de poliéster não seja elástico nestes shorts, eles são um pouco baggy, tornando mais fácil de se mover. Para além disso, o wais de cordão ajustável ajuda você a obter um ajuste personalizado. Eles também vêm em cinza, roxo, azul e rosa. Tamanhos plus disponíveis: 1XL-5XL

CAMISOLA

Hoodie com colar de renda

Just Mc Size é uma marca plus size que faz tamanhos estendidos de roupas íntimas, legwear e roupas, como este capuz leve de tecido terry francês. Adoramos que o capuz possua um v-placket lisonjeiro e possa ser combinado com os corredores de terry coordenadores.

 

Calça Cooper Jogger - Padrão Universal

Um especialista descreve estas calças como um "cruzamento entre uma legging e um corredor" porque eles têm um ajuste de emagrecimento. A marca diz que eles são feitos de um tecido de suor e se sentem ao lado de nus. Eles vêm em uma impressionante gama de tamanhos pequenos para 4XL.

 

Bem espero que tenham gostado destas pequenas amostras de roupas desportivas para mulheres como eu, Plus Size, que se sintam à vontade em praticar desporto ou simplesmente efetuar uma caminhada à beira-mar com o por do sol, fazendo nos lembrar que em breve estaremos novamente no Verão.

Na loja de moda Plus Size TRY - The Real You Store - tem já disponível alguns artigos de moda fitness, como leggings desportivos, camisolas e sapatilhas.

leggings

legging camuflagem

leggings

camisolas

 

camisola verde

camisola colorida

Sei que futuramente terão ainda mais artigos de moda fitness, com a chegada da nova coleção Primavera Verão 2022, por isso estejam atentas meninas! :)

Até lá desejo uma ótima semana para todas e aproveitem estes dias de sol!

Obrigada e até para a semana Real Girls!

 

Blog Writer: Vera Jesus 

Content Marketing: Cláudia Dias 

Facebook Link

The Real You Blogue - Link 

Instagram Link

#nuncaseesqueça #therealyoublogue #therealyoustore #trystoreonline #bodypositive #confiança #outono #belezareal #amorproprio #mulher #modaplussize #plussize #tamanhosgrandes #tamanhosespeciais #tamanhoplussize #dicasdebeleza #fashion #moda #mulheres #mulher #mulheresunidas #inverno #vestidos #vestuário #juntassomosmaisfortes #woman #casacos #jeans #denim #roupa #trends #modafitness #fitness #desportivo #sport #leggings #moda #alça #sapatilhas #tenis #sapatilha #legging #camisoladesportiva 

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Que calças escolher na hora de comprar?

Movimento Sufragista: a conquista do direito ao voto das Mulheres

O ESSENCIAL DA MAQUILHAGEM: CUIDADOS DE ROSTO